Viagem a SSA

O tão esperado 12 de Dezembro chegou e eu viajei para Salvador para visitar a Vanessa. Ficamos um ano planejando a viagem e depois de ter desmarcado a passagem em março, e ter aguardado uma boa época para ir, consegui, finalmente, visitá-la. Faziam 2 anos que não nos víamos, pois ela mudou para Salvador justo na época que eu sai do Brasil num intercâmbio. Enfim, foi uma grande alegria vê-lá me esperando no aeroporto. (:

Nesse dia, como cheguei cedo e aproveitamos para fazermos um tour por alguns cantos da cidade e tirar umas fotos legais!

Palácio Rio Branco

Palácio Rio Branco

Marina de Salvador

Marina de Salvador

Marina de Salvador

Marina de Salvador

Por do sol no MAM - Museu de Arte Moderna da Bahia

Por do sol no MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia

Por do sol no MAM - Museu de Arte Moderna da Bahia

Por do sol no MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia

Por do sol no MAM - Museu de Arte Moderna da Bahia

Por do sol no MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia

Depois desse dia não tirei mais fotos.. Porque? hahaha sou uma pessoa bem esquecida das coisas, e infelizmente, perdi o cartão de memória da minha câmera. E, como esses cartões são bem carinhos acabei nem comprando outro.

Mas a viagem se resumiu em passeios agradáveis, conheci alguns membros da família dela que eu ainda não conhecia, e aproveitamos bastante indo para a praia da Barra, fomos também à Vilas do Atlântico passar a tarde e curtir o mar. Esse dia foi perfeito! Tirando o fato que demoramos duas horas para chegar lá rsrs. E, claro, fomos ao Salvador Shopping. Assistimos filme e eu comprei umas coisinhas.

No final de tudo, só tenho uma coisa a dizer: Já estou com saudades da minha bururuca hahah! (:

Deixe um comentário

